sexta-feira, 12 de novembro de 2010

É o fim da picada!!!

É notório que a Polícia Fede, digo Federal, adora nomes sensacionalistas para suas operações.
Operações estas que após investigar, recolher provas, e solicitar a abertura do inquérito, 'passa a bola' pra justiça brasileira (é, a merda da "justiça" brasileira) onde tudo para, tudo estaciona, tudo vira jogo político, favores daqui e de lá, invertem as acusações e a porra toda que a gente vê toda hora e não faz nada pra mudar (porque?).
Quero falar de uma delas: Operação Anaconda, que (certamente como bom brasileiro que você é, já se esqueceu né? Muito bem!) investigava membros do Judiciário, que combinadamente deixavam 'brechas' nos processos para que juízes, junto a advogados de criminosos (inclusive PCC, CV e políticos) pudessem safá-los de condenações e acusações pelos crimes que praticavam (e graças a esses ainda praticam).
Pois é, o tal juiz Ali Mazloum, junto seu irmão Casem Mazloum estavam nesse bolo, após 1 ano de investigações, grampos e tudo mais foram todos denunciados por diversos crimes, entre eles: formação de quadrilha , falsidade ideológica, ameaça, abuso de poder, corrupção passiva e peculato. Cabe dizer também que os 'brothers of brazil' eram acusados de enviar muita grana pra fora do país, que seria arrecadada com essa venda de sentenças, e que por burrice da PF não se sustentaram as provas.


Tendo os contatos que tem, o juiz foi um dos que se safaram inclusive das acusações (mostra como o esquema deles funciona melhor do que a polícia esperava, hã?), com o voto de quem? Gilmar Mendes, ele mesmo.


Esse juiz aí é um dos canalhas filhos de uma puta que tem conchavo com a corja do Daniel Dantas, investigado e acusado na Operação Sathiagraha, que inclusive não condenou ninguém e como na CPI do mensalão, jura que não se tem provas de nada, mesmo estando elas na cara de qualquer imbecil que queira ver.


Não tem como não ver a nova forma de coronelismo moderna existente no Brasil, agora o juiz Mazloum mandou prender o delegado (Protógenes) e o escrivão da operação Sathiagraha. Vê-se que aqui "manda quem pode e obedece quem tem juízo", literalmente.


Não vou aqui pregar o protesto, pois sei que pouco adianta, só me cabe informar, e coloco abaixo links para que você conheça um pouco mais alguns personagens ilustres do nosso saudoso Poder Judiciário.
Eles estão envolvidos em tudo que é 'babado' por aí, direta ou indiretamente.


Entenda (resumo) a peração Anaconda
Quem é Ali Mazloum
A imperícia da Polícia Federal na operação
Juizão Mazloum se livra de acusações
Isto é condenada a indenizar juizão Ali Mazloum
Entenda a Operação Sathiagraha
Entenda os delírios do Juiz obstruindo as investigações e acusando o Delegado Protógenes
Por fim, Investigador preso e Acusado solto.... é Brasil!!!


Você mesmo é inteligente o suficiente para tirar suas conclusões.




(VOTA AÊ NA DILMA, NO SERRA, NÃO VAI FAZER DIFERENÇA, A GANGUE É A MESMA, MUDA O FANTOCHE MAS NÃO AS MÃOS QUE OS MANIPULAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário