terça-feira, 22 de setembro de 2009

Governador do MS chama ministro de "maconheiro"

O governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), chamou nesta terça-feira o Ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, de "viado" e "maconheiro". As ofensas teriam sido motivadas pelo zoneamento agroecológico da cana-de-açúcar, projeto da pasta ambiental.

O plano de zoneamento do Governo Federal proíbe o uso da bacia do Alto Paraguai como terreno para construção de usinas e o plantio de cana-de-açúcar. O governo do Estado elaborou um projeto de lei que libera o cultivo.

"Ele é um 'viado', fumador de maconha", teria dito o governador em uma reunião com empresários. O comentário foi depois repetido para a imprensa local, segundo alguns veículos sul-matogrossenses.

Puccinelli teria dito ainda que se Minc participasse da Meia-Maratona Internacional do Pantanal, que será realizada no dia 11 de outubro, o ministro teria que sair vencedor da corrida. "Porque senão eu (Puccinelli) o alcançaria e ele seria estuprado em praça pública", disse.

Por meio de nota oficial, o governo daquele estado afirmou que as críticas foram feitas "em tom de brincadeira" e entendidas pelos presentes como tal.

O comentário foi rebatido por Minc. "É um truculento ambiental que quer destruir o Pantanal com a plantação de cana-de-açúcar. Essa declaração revela o seu caráter", afirmou o ministro por meio de nota.


____________________________________________________________
Agora que o Minc resolveu fazer algo de bom, pra realmente 'tentar' proteger a soberania nacional, vem uma bicha de merda dessas e chora igual criança...
Chamar de 'viado e maconheiro' hoje em dia é pra crianças de 5 a 10 anos.
Cresce, e vê se para de destruir o meio ambiente seu puto , dono das maiores fazendas produtoras do Mato Grosso do Sul, claro que ele não ficaria contente com a proibição da destruição do Meio Ambiente.

GUARDEM ESSSE NOME André Puccinelli (PMDB), MAIS UM DA LISTA DOS QUE PODERIAM SER FUZILADOS EM PRAÇA PÚBLICA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário